Nosso último Making Of.fice Live abordou duas perguntas que, volta e meia, aparecem em conversas de benchmark entre profissionais de T&D:
- Qual o melhor formato de time para fazer gestão de educação corporativa com alto desempenho?
- Quais os perfis ideias dos profissionais desse time?
Em um contexto de competição cada vez maior pela atenção e pelo tempo dos colaboradores, é muito recorrente a percepção de que um time de treinamento e desenvolvimento não pode se formar ao acaso.
É preciso um design consciente dos perfis, papeis e responsabilidades dos integrantes dessa equipe, tanto quanto um posicionamento que ajude as pessoas da empresa a percebam como centro de expertise aprendizagem contínua.
Por isso, nessa edição do Making Of.fice Live, Gustavo C. Brito, CLO da Afferolab, compartilhou sobre esse tema tão quente e pertinente da educação corporativa.
Mais do que uma consultoria de treinamentos, atuamos como um ecossistema de aprendizagem, promovendo experiências de alto impacto, significativas, memoráveis e feitas para melhorar a vida de gente como a gente.
Fale com o nosso timePocket Learning | Linguagem não sexista
Confira o novo pocket learning da Afferolab e entenda um pouco mais sobre a importância de utilizarmos, cada vez mais, uma linguagem inclusiva e não sexista!
Pocket Learning | Segurança Psicológica
Para que haja inovação, aprendizado, autodesenvolvimento e inteligência coletiva dentro das organizações, é preciso promover ambientes corporativos psicologicamente seguros. Entenda mais sobre o conceito de Segurança Psicológica neste Pocket Learning.
Aprender novas habilidades e renovar aquelas que já foram aprendidas é fundamental para quem deseja se manter competitivo. Nesse sentido, os conceitos de upskilling e reskilling passam a fazer parte da rotina das empresas. Saiba mais sobre esse assunto!
Fale com a gente!
Nosso Escritório:
Alameda Santos, 1827, 12º andar
Jardim Paulista, São Paulo – SP
CEP 01419-100